domingo, 18 de janeiro de 2009

Um amigo é um tesouro


Aprendi que uma grande perda nunca vem sozinha. Sempre se perde algo no caminho... Aprendi que as verdadeiras amizades surgem nessas horas tristes... e aprendi que existem amigas que estão além da amizade: são as amigas irmãs. Com elas, você pode atravessar a cidade para tomar apenas duas cervejas... pode rir até chorar enquanto conta as moedinhas em cima da mesa... conta casos, conta tristezas. Uma amiga especial, que não se importa em beber com você, mesmo se estiver tomando antibióticos e analgésicos por causa de um dente operado. Tenho uma amiga que não cabe em si de tanto amor. É uma dedicação de anos. Uma amiga forte, que está sempre por perto, embora eu esteja, as vezes, muito longe. Tenho uma amiga que é um anjo... que ri, sofre, chora...ama. Uma amiga que será para sempre minha, não importam as circunstâncias. E eu sou dela. Uma companheira para todas as horas...todos os momentos. Adoro saír por aí com essa amiga e me divertir com as loucuras dela. Adoro nossas estórias...e adoro cada minutinho com essa pessoa tão especial! Amiga, você é um pilar na minha vida! Te amo de uma forma que não me cabe no peito! Obrigada por tudo, Camila!

Um comentário:

6 garotas. disse...

Nossa qee lindo!
Eu tbm tenhoO uma amiga assim...
BjoO'z*