terça-feira, 21 de junho de 2011

Anjinho


Bebo seu melhor sorriso e absorvo suas cores para refazer meus cacos desbotados. Porque, embora não precise do seu colo, sei que só nos seus braços a plenitude me alcança. A verdade é que posso ser o que quiser quando você caminha comigo. E eu não tenho pressa. Sei que a caminhada é árdua, como são as coisas mais preciosas dessa vida, mas sei também que vale a pena, como vale o nosso amor. Te amo, e essa é uma das poucas certezas que tenho. E ultimamente, essa certeza tem me colocado de pé todos os dias. Porque, embora não precise de você para caminhar, sinto que me falta o chão quando você some... E se isso não é amor, posso dizer que desconheço a totalidade das coisas desse mundo.


P.s.: "Porque de vez em quando a poesia não está nas linhas, entrelinhas, reticências, letras do Djavan, na voz da Marisa. De vez em quando a poesia habita dois corações. E apenas dois corações sabem do que são capazes". (Natália Anson Lima - Na Cafeteria)

Nenhum comentário: