terça-feira, 21 de junho de 2011

Raio de Sol...


A graça da vida é rir de si mesmo e acreditar que as coisas se resolvem.
É conseguir ter fé nos dias bons, mesmo que eles estejam distantes.
É levar no peito um amor do tamanho do mundo e permitir que ele saia pelos poros numa onda de energia.
A graça da vida é viver em paz...
É acreditar que os bons fluidos transbordam mundo afora, apensar do mar de incertezas que é a nossa própria existência.
Viver é uma mistura de tudo que há de mais extremo, sejam alegrias ou tristezas.
E é nesse mar de incertezas que meu coração navega...
Se feliz ou infeliz, pouco importa.
Sei que nada é em vão...
Cada nova marca é uma passagem, um indício de que não vim aqui a passeio.
Não sou daqui e não vim pra ficar, mas deixo o melhor de mim aos que quiserem.
E assim eu sigo.
Essa, e muitas outras, sou eu.

"Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção". (Oswaldo Montenegro)

Nenhum comentário: