terça-feira, 28 de junho de 2011

Dois


 


Esse coração que agora fala, irradia luz como o Sol. É terra fecunda, semeada por um sentimento sólido e sutil, capaz de coisas grandiosas. Sentimento que se escreve com “S”, de saudade, aquela que antecede o encontro. Com o mesmo “S” escrevemos nossos sonhos, que um dia serão verdade. E certa da infinidade de outros “S”s, que serão nossos sorrisos, digo que seremos felizes na simplicidade de nossos dias. Isso porque nosso amor é simples, desinteressado, sublime e superior às pequenezas desse mundo. Somos um salto cego dado às pressas, sem saber onde cair. Mas o risco faz valer a pena e, sendo com você, é a melhor sensação do mundo!

Sei que se o tempo separar nossos caminhos, ainda assim restará muito de nós em mim. E isso me alegra, porque vejo o quanto nossa simplicidade nos faz grandes e completos. E percebo que, sendo Deus um Ser simples, as coisas simples serão por Ele duplamente abençoadas. É nisso que acredito. Amar você é uma dádiva. Meu duplamente abençoado amor...


Ps.: (...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."  (Tati Bernardi)

Nenhum comentário: