terça-feira, 11 de março de 2014

Tempo Pra Mim...


Hoje me deu uma coisa parecida com tristeza, mas acho que não é bem isso. Deu vontade de terminar aquele texto, de terminar aquele trabalho, de aprender a tocar aquela música... deu vontade até de arrumar o quarto, mas esses desejos ficaram pelo caminho. Deu vontade de ligar, mas achei melhor deixar pra mais tarde. 

Essa sombra calou meus pensamentos, minha voz, paralisou meus dedos. O que fazer? Esse peso que me achata tem nome, mas não tem rosto. É uma voz sempre a me lembrar que eu posso ser grande, mas que me diminui lentamente. Será que eu posso te oferecer minha mão? Será que minha opinião faz diferença. Será que ainda posso te segurar nos braços? Não sei, mas seja como for, ainda estou aqui. 

Maldita tristeza repentina represada dentro da garganta! Maldito tempo que não passa... e malditos caminhos que não se cruzam. Não vou destruir sonhos com palavras secas nem chatear ninguém com pequenos problemas. Nada pode ser maior... e não há nada que não possa passar. Mas mesmo se não passar, ainda estarei aqui.

Nenhum comentário: