terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sorrisos, viagens e um pouco de chá...


Andei pensando...e acho que não sirvo mesmo para essas coisas de sentimento. É tudo tão vago e distante da realidade que nem parece real. Na maioria das vezes, não é real mesmo... Mas a gente se esforça para sustentar os sonhos e se agarra a qualquer sorriso como se fosse o último. 

Esse turbilhão frenético de lágrimas e flores deve ser uma forma simples de desenhar o amor. Digo desenhar porque figuras abrigam o infinito, variando sempre aos olhos de quem vê. Palavras não cabem nesse contexto. São limitadas e não suportam mais do que pode ser suposto em suas entrelinhas. Escrever sobre essas maluquices é assustador. Dá um gosto de qualquer coisa doce na garganta. Faz pensar que o mundo é uma aquarela louca de pessoas em sociedades alternativas.

O amor deve ser mesmo uma viagem alucinante que vicia ao primeiro contato. Algo lindo, etéreo, surreal e perfeito. Mas e quando a realidade invade a fantasia? Bom, é um risco, acontece. O que vale é a bagagem que se leva. Acho que os sorrisos são mais leves que as lágrimas, por isso as deixo para trás. Ter um coração leve faz de mim o que sou: uma sonhadora em seu mundo particular. Mas no meu mundo natureba e alternativo, o único vício permitido no momento é o consumo exagerado de chás. Que o amor é lindo, não tenho dúvidas. É até mesmo alucinógeno e viciante...mas o chá também tem suas vantagens e é muito mais seguro...

Nenhum comentário: