segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Alguns esclarecimentos...



Não se preocupe com o que vou pensar. Não penso como a maioria. Não se importe com o óbvio... São coisas pequenas demais...tão pequenas quanto eu no seu vasto universo. Me acostumei a ser pequena, não no sentido doce...mas no próprio da palavra. Não que aceite, só não me importo. Se for me importar com as irrelevâncias de uma mente masculina, o que será de mim? De meu coração? Não...esse caminho é selado. Não se importe, não fuja...não te perseguirei com perguntas vazias de sentido e cheias de esperança. São coisas que não possuo...atitudes que não me pertencem. As palavras que deixo aqui, são para tirar de você o peso de uma suposta obrigação que não lhe cabe. Não corra! Não é minha intenção te alcançar... Eu só estou aqui...como qualquer outra pessoa comum. O que levo no peito, só eu sei. É imenso...ultrapassa as coisas desse mundo... Não se preocupe comigo... Você não me conhece. Nem eu me conheço... E nada disso importa... É assim que deve ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... confesso que essas palavras doeram! Doeram porque podemos ver a pequenez do ser humano... porque assistir uma dor que eu também já senti me faz ver o quanto é difícil encarar este mundo de frente! Mas assim como eu, você também aprenderá muito... e que fique apenas a lição de vida. Que este momento não faça com que você perca sua crença no sentimento verdadeiro, porque posso assegurar que ele existe, é real, e acontece no momento exato!

beijos, e fica com Deus!

Isa** disse...

Obrigada, Vinícius... Engraçado, eu pensava como vc...mas já me machuquei tanto por causa disso que não acredito nem desacredito mais em nada a esse respeito... Acho tão lindo ver casais que dão certo...mas é uma realidade que não me pertence. E pior, acho que já nem faço mais tanta questão dela. Isso é privilégio de poucos. Mas tudo bem, não deixo de viver por isso...rsrsrs...
Valeu mesmo, amigo!

Bjinho!

Eri disse...

O que levo no peito, só eu sei...Adorei