segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Estrelinha



Quando falo de você, costumo confundir os verbos. O presente vem à boca como aquelas nossas conversas. Sei que o tempo leva muitas coisas, mas algumas vão ficando...ficando... As vezes penso em como a gente se engana fácil...e em como é fácil fazer planos futuros. Lembro das vezes em que, por você, deixei de fazer planos. Imaturidade...besteiras infantis. Me feria, procurando te atingir e o pior é que eu sempre conseguia! Penso em dias perdidos num universo paralelo. É que minhas lembranças foram sugadas por um buraco negro. As vezes bate um vazio da cor do espaço. Anti-matéria e Antigamente são uma coisa só. Coisas etéreas, eternizadas em alguma estrela. O céu tem tantas estrelas... Só que nessa constelação, o brilho é salgado. E esse Sol, mais brilhante que os outros, insiste em quebrar o gelo que a saudade construíu. Sem perceber, acabo sorrindo. É a felicidade morna de quem ouve ao longe cantigas de ninar...ou seriam cantigas do U2? Ramones, talvez...ou uma mistura de ACDC e Roupa Nova! Coisas diversas como os ingredientes dessa alma multicolorida que você criou à sua imagem e semelhança. Um planetinha que mira seu Sol. Te amo com a força de minha saudade...e esperança. O céu não é o limite! É um brinquedo que você inventou para que eu pudesse te ver melhor. Pretensão? Não...é só a realidade de uma estrelinha que acredita em sonhos. E quem não acredita?

2 comentários:

Anônimo disse...

MINHA NOSSA SENHORA! Você está cada vez melhor hein! Que lindas palavras, e quão subjetivas elas são. Apenas te conhecendo bem para entender as entrelinhas do que elas dizem, mas como todo bom poeta, tudo está apenas na pura significância da palavra... entenda quem quiser!

Parabéns, e um beijão!

Isa** disse...

Valeu pela força, amigo!!! =) Só que essa significância vc já conhece...rsrs... Obrigada por todas as visitas! É muito bom poder contar com a sua presença por aqui. =D

Se cuida! =)

Bjinhooooooo!!!!! \o