quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amado meu



Que nossos momentos de tristeza não sejam maiores que nossas alegrias.
Que as nossas vitórias sempre pesem mais que nossos tropeços.
E que ao cair, possamos levantar juntos, porque assim Deus quis, quando cruzou nossos caminhos.
Que nossas desavenças sejam superadas e nunca sirvam de pedras para serem atiradas oportunamente.
Que nosso lar seja sempre abençoado, sagrado e imune às pequenezas desse mundo, porque nosso amor não é desse mundo e não pode ser mensurado.
Que no seu abraço eu encontre a paz que preciso para viver meus dias e que meu colo seja o seu refúgio de todas as horas.
Que Deus fale através de mim aquilo que for para o seu crescimento e que, da mesma forma, Ele possa agir por você dando-me palavras de força e fé.
Que eu veja em nossos filhos a esperança nos dias bons e que, por amor a eles, possamos ser exemplos de coragem e união inabalável.
Que nossos sonhos se encontrem como afluentes de um mesmo rio, somando forças, tomando proporções cada vez maiores, até atingir a imensidão do mar.
Que meu coração te ampare quando o mundo cair sobre seus ombros, da mesma forma que o seu vai me acolher quando meus passos fraquejarem.
Porque amor não é acaso nem renúncia. Não diminui nem condena.
Amar é compreender acima de todas as coisas.
Afinal, o acaso une pessoas, mas só Deus une almas.
E a renúncia não existe, porque tudo é pensado a dois.
Amar é partilhar todos os momentos, com a sabedoria dos velhos e a doçura das crianças.
É não precisar do outro, mas saber que com ele se chega mais longe.
Amar é se entregar às incertezas da vida ao lado de uma alma-irmã.
Por isso eu entrego a Deus o amor que temos e peço que Ele renove nossas forças e nossos votos.
E que esse amor seja luz e benção divina, amparando nossos espíritos e nos conduzindo ao Pai.



Que a paz reine hoje e por todos os dias de nossas vidas.



Assim Seja!

 
(Dedico este texto a um casal muito especial que, por um motivo ou outro, acabou se esquecendo o que realmente são um para o outro...)

Nenhum comentário: