quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um "boa noite", apenas...


                                                        
Hoje eu senti falta do seu colo. Essa é uma necessidade que me acompanha, mas as vezes é mais urgente que nos outros dias. Sinto sua presença como se pudesse tocá-lo e, em alguns momentos de insanidade, chego a ouvir sua voz. Ela se mistura a um som leve, de flauta doce, que inunda meu quarto...e meu peito. Acho que de todas as coisas que nos unem, a música é a mais forte. É um elo místico que nos coloca em sintonia. Não sei onde você está, mas sinto que está bem. Isso me conforta, tanto quanto os abraços que você me manda através do vento. Sinto seu perfume, vindo de longe... Me perco em devaneios sobre lugares com jardins gigantescos e iluminados. Tudo canta, tudo é som. Nesse mar de melodias e cores, vejo você com seus olhos miúdos. O mesmo semblante sereno. O mesmo abraço apertado. O mesmo colo. Sinto que você me protege mesmo que não possa vê-lo. As vezes sinto que não vou suportar. Dói tanto! Parece que não acaba nunca! Será que você pode me ouvir? Espero que receba meus beijos...e o meu "boa noite" de todos os dias. Sinto sua falta... De todas as coisas que penso, essa é a única sobre a qual não posso escrever. Faltam-me palavras. Isso porque sentimentos não podem ser resumidos em frases. É uma questão de espaço. Palavras limitam...e a dor que sinto é vasta como o universo... Se o inferno tivesse outro nome, certamente seria coração.

"Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?"
(João e Maria - Chico Buarque)

3 comentários:

Anônimo disse...

As vezes a presença é tão real, que quase podemos tocá-la. Ah Isa, você escreve com o coração, e é com o coração que devemos ler seus textos.

João e Maria, uma das letras mais lindas que conheço, se não for "a".
São muitas entrelinhas.
É a música preferida de Vinícius.

Beijão!

Nhá, seu lay tá quase igual o meu, eu tava c esse mas n tava gostando das cores, daí dei uma mudada.

Isa** disse...

Ohh, linda...obrigada por tudo, viu? Vc não sabe como me deixa feliz quando passa aqui. =) E sobre o lay, fica sussa... \o/ Adoooooro vc! ;)

Bjinhooo!!!

Anônimo disse...

Meu pai do céu... nem preciso comentar! Um post lindo, demonstrando um sentimento lindo, com uma música mais linda ainda... aí não dá pra segurar as lágrimas né, fala sério Isa!

Beijos!